0

Hidratar, hidratar e hidratar...

Com esse tempinho de frio, (e que frio hein) o jeito é redobrar a atenção! Cuidar da pele e dos lábios nuca foram tão importantes! Por isso nesse post vim mostrar 2 hidratantes que uso com mais intensidade nessa estação:
 Essa é uma loção hidratante que eu simplesmente amei! É serio gente ela é ótima e super baratinha... (e todas comemoram né) Ela é da marca Pluii uma marca ainda pouco conhecida no mercado, mais que esta agradando muita gente! Esse de Amora Rosa é o meu perfume preferido, tem um cheirinho de morango e que fica na pele o dia todinho, e alem de claro hidratar a pele. Ele tem um aspecto bem cremosinho, uma delicia! Gosto de usar sempre que saio do banho!
Esse é para todos os tipos de pele, mas você pode escolher um para um tipo especifico, e claro eu super recomendo!




Quem nunca tinha ouvido falar na marca Neutrogena, né? Ela é super conhecida pelos ótimos produtos!
Então fui atras de um hidratante para testar! Como minhas pernas sou um pouco ressecadas precisava de um hidratante que realmente hidratasse e me ajudasse a "tirar" aquele aspecto de pele envelhecida. E com esse hidratante realmente consegui o que eu queria, ele alem de hidratar deixa a pele super macia! Uso ele quando minha pele esta bem ressecada, já que o cheiro dele não é tao agradável assim, mas logo que você passa o cheiro vai sumindo, porem não deixa de ser forte! Mas eu também recomendo!

E claro não podia deixar de falar de um suuuupeeer hidratante de lábios, na verdade um condicionado!
Ele hidrata, ajuda no rejuvenescimento, tem fator solar e ainda faz o seu batom durar por mais tempo na boca! Isso mesmo ele é multifuncional.... Eu gosto de usar ele em todas as estações, pois meu lábio é bem sensível, então sempre protejo! O ponto negativo é o preço dele né, eu paguei R$19,90 na promoção mas o preço real dele é de R$35,00 um pouco caro! Mas ainda assim vale super apena mesmo porque ele nunca acaba.... esta durando muito!

E ai o que vocês costumam usar nessa estação?

0 comments:

Postar um comentário

Ola! Muito Obrigada por comentar!
Logo mais responderei ao seu comentario...
Um super Beijo,
Dany