0

Esmalte da Vez: Risque Dogs

Deposi de voltar a cuidar das minhas unhas (eeeeeeeeeeee) estou viciada em comprar esmaltes! E me encanto cada vez mais pelas cores! Cada semana uma cor diferente! Semana passada fiz uma comprinha baaasica de esmaltes e só fui dar conta que havia comprados 4 azuis quando cheguei em casa! É serio esta cor esta sendo a minha preferida, tantas os claros quanto os mais escuros e fechados! E hoje vom mostra uma mistura bem bacaninha de 2 tons de azul que simplesmente amei, e esta super em alta:


Que é você pintar as unhas, menos a anelar, de uma unica cor e a anelar fazer algo bem diferente! Esse tipo é mais conhecido como Filha Única
                  Ficou lindo não é mesmo?
Eu Amei... E vocês o que acharam?

0 comments:

Postar um comentário

Ola! Muito Obrigada por comentar!
Logo mais responderei ao seu comentario...
Um super Beijo,
Dany