10

Look Do Dia

Bom dia genteeee.....!!!!!!!! Hoje mais um Look do Dia (adoorooo...)
E hoje , vim mostrar pra vocês um Look super fashion, maravilhoso, td de boommm!!!!
     Fale ai pra mim quem não gosta de estar na moda com uma roupa super confortável??? Eu Amoo..  E hoje esse diz tudo isso: Calça pantalona, com um tomara que caia floridinho... amei!

Agora fala pra mim se esse look não é tudo de bom...


Loja: Viccium


E ai gostaram do look? 
E você usaria???

Um super beijo, e uma ótima terça feira.....





10 comments:

Anônimo

nossa vc e d garça mesmo q legal

Sempre LYnda Make UP

Oii sou simm.... seja bem vinda.... Ah! nao se esqueçe de inscrever-se no SempreLynda...
bjss Volte sempre...

Anônimo

linda da tia...ja disse que vc é de sp...só ti emprestei para iluminar as passarela de Garça...mas logo vou ti buscar..kkkkkkk

bjos te amoooooooooo


tia janice

Sempre LYnda Make UP

...ainnn tia janice saudades de vc....
vem siim..kkkk bjssss

Joyce@Ricardo

que lindaaaa!
Super bom gosto o seu...adoreiii muito!
:*
beijos

Sempre LYnda Make UP

Ainn Joyce, brigada querida, que bom que gostou... é da Loja Viccium... Um bj pra vc
Seja bem vinda *-*

Rafaella

quanto custa se for comprar os dois???

Sempre LYnda Make UP

o tomara que caia sai R$30,00 ja a calça estou em duvida.... mesmo porque qd tirei as fotos ainda nao estava na vitrine.... mas tenho o telefone da loja, da uma ligadinha:34062885

bjs

Anônimo

vocês não vendem por sedex ou coisa igual, tipo se encomenda em outro lugar de são paulo voces entragam ?
poderia vender né ! assim seria melhor. !

Sempre LYnda Make UP

Oiii.... a roupa e da Loja Viccium, que fica aqui no interior de sao paulo... e acredito que ela nao faça esse tipo de encomenda....
mas posse te passar o numero de telefone e o email...
viccium@terra.com.br
14 34062885
R$30,00 tomara que cais
R$60,00 calça

um beijo.... seja bem vinda(o)

Postar um comentário

Ola! Muito Obrigada por comentar!
Logo mais responderei ao seu comentario...
Um super Beijo,
Dany