2

Primeira Parceria: Mundo Feminino

E ai meus amores tudo bem? Hoje vim trazer pra vocês uma novidade que eu sei que vocês vão amar, que é a parceria do meu blog com o site Mundo Feminino !!!!!

Estou muito feliz, e quis compartilhar com vocês!!!
      O site é maravilhoso, e la você encontra paletas de sombras, kit de pinceis, produtos da marca Nyx, entre outros, e o site faz entrega com o Frete Grátis!

Olha só o que você vai encontrar la:







  E mais: usando o código  DANI10 você vai ganhar desconto em suas compras!


Não é maravilhoso? Entao o que vocês estao esperando acesso o site Mundo Feminino e divirtam-se !

Fan Page da Loja: Mundo Feminino


     

2 comments:

Unknown

Parabéns pela parceria Danielle!! Muito legal o seu blog!! Dps dá uma passadinha lá no meu tb: klavamakeup.blogspot.com.br .. Um bjo!

Unknown

O querida birgada ^^ com ceretza vou passar la sim um super beijo^^

Postar um comentário

Ola! Muito Obrigada por comentar!
Logo mais responderei ao seu comentario...
Um super Beijo,
Dany