5

Blush: Archy Make UP


Oi gente! Hoje vim mostrar o meu Blush Favorito! Praticamente não tem um dia em que não use ele....

É um dos meus produto de maquiagem que mais gosto!!!!


É o Blush da Archy make up, alem de uma cor linda é super pigmentado, e dura muito na pele!

A Archy vem me surpreendendo cada vez mais.... Comprei alguns produtos para testar e realmente amei!
É super baratinha, chego a comprara-la com a Vult... Mas ainda é um pouquinho mais barata!!!

Amo Blush, não gosto muito de tons rosas e alaranjados, prefiro os tons de bronze acho que combina mais com o meu tom de pele, com meus cachinhos.... E quando vi esse duo me encantei, porque uso o tom mais claro como iluminador, e fica perfeito!

Eu uso todos os dias, e fica prefeito pois combina muito usar de dia já que fica com um "arzinho de saúde" e amo usar a noite pois fica bem natural e porque nele tem uns brilhinhos de leve...


ele não é lindo? Fica super bem em todos os tipos de pele....


Olha que lindo que fica! Eu simplesmente amei...

E vocês tem um Blush favorito?

5 comments:

Biazinha Inha Inha Inha

Ah...

Faz Tempo que Quero Comprar Um Blush Dessa Cor Pra Mim, o Meu é Rosado, e Acho que Fica Muito Carregado Para Usar Durante o Dia!

Vc Acha que Esse Fica bom Pra Quem é Branquela Assim Como Eu?? rsrsrs

Achei Lindo!

Sempre LYnda Make UP

Olha bia, pra peles claras todos os tons ficam lindos! mas sempre cuidado na hora de passar para nao carregar! o legal desse blush é que combina com todos os tipos de pele! com certeza vc vai adorar! e é super barato

Biazinha Inha Inha Inha

Vou Comprar Um Pra Mim e Quando Usar, Eu Te Conto!! =)

Biazinha Inha Inha Inha

Dany, Como Que Chama Aquela Sombra Rosinha Que Você Esta Usando Na Foto do Face?
Que Look MARAVILHOSO!
Parece a maquiagem que o Gesner Fez Em Mim No Dia do Meu Casório!
Merece Um Videozinhu No Youtube! =)

Sempre LYnda Make UP

Oi Bia.... que bom que gostou!
havia feito um video dela mas acabei perdendo....
realmente ela é maravilhosa.... usei a paleta de 42 cores!

Postar um comentário

Ola! Muito Obrigada por comentar!
Logo mais responderei ao seu comentario...
Um super Beijo,
Dany