0

Desejos de fim de Ano"

Oi gente.... Hoje vim postar os desejos de fim de ano..... toda vez que finalzinho de Ano chega, fico super ansiosa pra saber que presentes escolher.... e nesse ano não foi diferente!!!

Pra começar a minha Câmera Fujifilm, não era pra ter comprado tao cedo, mas a ansiedade tomou conta, e ai já viu né rsrsrsrsrsrs....
                                     Bom mais ainda há muitas coisas que quero comprar.....

Ai vão elas:

              Uma Filmadora:


Por mais que tenha a ajuda da minha câmera, nada melhor que ter uma filmadora né.... mesmo porque minha câmera é a pilha e descarrega facilmente... é perfeita pra tirar fotos... mas para filmagem consigo gravar apenas 1 hora com ela... Ou seja se eu quiser fazer vários videos no mesmo dia não consigo....
Essa dai é perfeita... 12.0 e grava 360°!!!! Estou simplesmente apaixonada por ela...

Um outro grande desejo meu é um Tablet....

Acho super lindo, e discreto... E como agora tenho o Blog, ficaria bem mais fácil de fazer minhas postagens... já que o acesso a internet é gratuito, pois possui WiFi. Vi um de 7 polegadas com 4Gb, muito bom...


...Ele não é lindo??

Agora vou mostrar 2 peças lindas de roupa que estou apaixonada... Quando vi meus olhos até brilharam... rsrsrsrs


Olha só que Luxo... inclusive é uma ótima opção para fim de ano:
Natal, Ano Novo, Formatura, Baladinha.... 
Achei um luxo, e renda esta super em alta....
Não é simplesmente Lindo????

O meu outro desejo, é um vestido com detalhes em renda, massssssss
... ele é todo em couro.... vi em um site europeu....(caro demais...)
e estava pensado em mandar fazer um...


Tudo de bom... claro que é bem mais extravagante que o de renda... 
mas é simplismete tudo...o Couro esta super em alta... somado com a renda então = ARRAZOOU MORE

simplesmente estou apaixonada por ele

Ah! e não para por aqui não....
nesse fim de ano Verãozão chegando e a gente não pode dar mole pra gordurinhas né gente...
então bora fazer uma academia, caminhada..... enfim todo mundo bonito pro verãozão....

sendo assim pensei em comprar umas roupinhas fitness


Macacão super confortável... e detalhe esta super em alta também....

olha o detalhe nas costas:

Agora fala se não é um Luuxoooo.....

E com esse branco fui um pouco mais exagerada no decote.... Mas eu aaadorooo...


Lindo né?? Mas esse fica de lado já que ainda não tenho esse corpão.....

Ufa... acabou....

E ai gostaram dos meu desejos????
E vocês já sabem o que vão ganhar nesse fim de ano, conta ai pra mim...

Um super Beijo..

0 comments:

Postar um comentário

Ola! Muito Obrigada por comentar!
Logo mais responderei ao seu comentario...
Um super Beijo,
Dany