0

Demaquilante Caseiro: um jeito fácil, simples e barato!

Oi gente, tudo bem? E ai como foi a segundona de vocês? A minha foi uma correria e tanta....

Hoje vim ensinar vocês a fazer um demaquilante caseiro, super fácil, e baratinho....

Sei que tem muitas pessoas que não sabem qual comprar, e eu também tive essa duvida. Já comprei tantos mas as vezes uns são caros, tem uns que ressecam muito a pele, e ainda deixa os olhos ardendo... Enfim  meus problemas acabaram depois que comecei a usar o meu demaquilante caseiro....
 Então vamos lá!!

 Você vai precisar de:

Um Shampoo Johnsom & Jonhnson (escolha um da sua preferencia):



Você também vai precisar de um borrifador:
 pequeno:


Acrescente ao borrifador um quantidade bem pequena do shampoo:


Depois adicione água:



E Pronto! Agora é só usar....

Logo postarei um vídeo de como removo minha maquiagem com esse Demaquilante...


Espero que vocês gostem....

0 comments:

Postar um comentário

Ola! Muito Obrigada por comentar!
Logo mais responderei ao seu comentario...
Um super Beijo,
Dany