2

Comprinhas da Semana !

Ola!!!! Hoje o primeiro post de Comprinhas!!!!!! (eeeeeee....)
Semana passada comprei uns produtinhos bem legais e vim aqui mostrar para vocês:
Estava meio indecisa se comprava a Base liquida Vult cor 7(base iluminadora)....É e pelo jeito me apaixonei por ela.... Ela da um efeito maravilhoso:
E aproveitei e levei a base que uso sempre a Cor 1...

Loja: Novita Cosméticos - Garça/SP
Preço: R$11,55 - 35ml

Um outro produto que me chamou bastante a atenção foi a Loção Facial 3 em 1 da AVON, pois em apenas um produto você consegue limpar, tonificar e hidratar.... (Economiza muuuito tempo.!!!) Já estou testando, e prometo fazer uma resenha pra vocês... Essa loção tem uma textura bem cremosinha sabe, e deixa a pele bem refrescante.... tudo de bom!!!
Me custou R$15,00 e vem 90ml

Outro produtinho que estava Louca pra comprar era o Blush Archy MakeUP, pois sempre ouvia/lia em muitos blogs sobre ele... não só pela pigmentação mas pelo preço, comprei no Toucador, e paguei aproximadamente: R$7,00 (super baratinho né...) o meu é na cor 5 e é duo: bronzer+iluminador

Outro produto que comprei e que super recomendo para vocês é o Fixador de sombras da KOLOSS, ele é simplesmente M-a-r-a-v-i-l-h-o-s-o... Gente vocês não tem ideia de como ele Fixa a sombra, e alem disso ele potencializa também, ou seja: Meu Queridinho rsrs!!!!
Comprei do Toucador e paguei por ele R$4,50 (mega barato...!!!!!!!!!!!!!!!!)
Outro Produto que sempre falam nos Blogs é o Delineador em Gel, o meu é da LOVE ALPHA, e ele é realmente tudo isso que o pessoal comenta: Mais fácil de passar, econômico, dura bem mais, e é super em conta, paguei por ele: R$25,00 no site: Sempre Maquiada. Essa foto mostra o quanto ele é economico pois uso ele há uns 3 meses e todos os dias:

Aproveitei a promoção no catalogo da AVON, e comprei uma mascara de cílios: SUPER SHOCK, que é tudo de bom!!!! Custou: R$12,99




... e o Condicionador Labial FPS15 que de R$34,99 ele custou só R$19,90
e realmente é tudo de bom gente... eu to amando ele... :)

...E ai Gostaram dos meus novos produtinhos??? Qual deles vocês tem?
E ai qual deles fazer um review primeiro??? Beijos bom sábado : )

2 comments:

Rafaella

adorei todas eu quero 1 de cada

Unknown

Obrigada linda que bom que gostou!

Postar um comentário

Ola! Muito Obrigada por comentar!
Logo mais responderei ao seu comentario...
Um super Beijo,
Dany